logo-autarquia

A obter dados...

Passeio Sénior - Revista "E Ninguém Vai Preso"

Passeio Sénior - Revista "E Ninguém Vai Preso"


No passado dia 23 de novembro a Junta de Freguesia promoveu um mais um passeio senior.

45 seniores das aldeias de Burgau, Figueira, Budens, Vale de Boi e Salema, passaram um dia divertido e diferente, cheio de alegria e convivio.

Almoço convivio em Grândola, depois o espetaculo " E ninguem vai preso" no Teatro Maria Vitoria e ainda oportunidade para ver a iluminação de Natal na avenida da Liberdade.

A presidente Ana Custodio e a tesoureira Raquel Amador acompanharam o passeio, juntamente com dois funcionarios da Junta da Freguesia e ainda um elemento dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo , uma verdadeira equipa para garantir que tudo corria bem!

Agradecemos ao Municipio de Vila do Bispo pela cedência do autocarro e motoristas a quem também agradecemos a viagem tranquila e em segurança.

Aos Bombeiros Voluntarios de Vila do Bispo agradecemos a colaboração.

E acima de tudo, agradecemos aos nossos fregueses que fizerem deste dia um dia especial para recordar

Publicado por: Freguesia de Budens

Publicado em: 03-01-2025

Partilhar